sintra,

cascais

Sintra

A

Vila de Sintra é notável pela presença da sua arquitetura romântica, resultando na sua classificação enquanto Paisagem Cultural de Sintra,

Património Mundial da UNESCO.

Palácio da Pena

O

Parque e o Palácio da Pena, implantados na serra de Sintra e fruto do génio criativo de D. Fernando II, são o expoente máximo do Romantismo do século XIX em Portugal, com referências arquitetónicas de influência manuelina e mourisca.

Quinta da Regaleira

O

Palácio da Regaleira é o edifício principal e o nome mais comum do palácio da Quinta da Regaleira.

Também é designado Palácio do Monteiro dos Milhões, denominação esta associada à alcunha do seu primeiro proprietário foi António Augusto que foi distinguido pelo rei Dom Carlos I em 16 de agosto de 1904 como barão de Almeida.

Palácio Nacional de Sintra

O

Palácio Nacional de Sintra, também conhecido como Palácio da Vila, localiza-se na freguesia de São Martinho, na vila de Sintra, Distrito de Lisboa, em Portugal.Foi um dos Palácios Reais e hoje é propriedade do Estado Português, que o utiliza para fins turísticos e culturais.

De implantação urbana, a sua construção iniciou-se no século XV, embora tenha sido aproveitada uma antiga construção da época muçulmana.

Cabo da Roca

O

Cabo da Roca é o ponto mais ocidental de Portugal continental, assim como da Europa continental.

Boca do Inferno

A

Boca do Inferno localiza-se na Costa da Guia, a Oeste da vila de Cascais, em Portugal. O nome "Boca do Inferno" atribuído a este local deve-se à analogia morfológica e ao tremendo e assustador impacto das vagas que aí se fazem sentir.

  • Cascais

  • Estoril

Reservar Tour Sintra
arrow&v
Tour

Siga-nos

  • executive4u - tripadvisor
  • executive4u - Facebook
Mapa do Site
© 2020 Todos os direitos reservados - Executive 4U – Chauffers Services
  • executive4u_whatsapp
  • executive4u - tripadvisor
  • executive4u - Facebook